sexta-feira, 3 de setembro de 2010

I LOVE CUPCAKES ! ! !: Estréia do Blog

I LOVE CUPCAKES ! ! !: Estréia do Blog: "Boa noite a todos, como já sabem me apaixonei por CUPCAKES, assim que vi uma foto na internet , fiz de tudo para aprender a prepara-los e..."

Estréia do Blog




Boa noite a todos,
como já sabem me apaixonei por CUPCAKES, assim que vi  uma foto na internet , fiz de tudo para aprender a prepara-los e a cada receita nova me derreto mais por esses pequenos sonhos rs.
Resolvi fazer esse blog para compartilhar minha aventura na cozinha em busca do cupcake perfeito , vou postar dicas , algumas receitas e principalmente muitas fotos .
Espero que gostem.
bjs bjs bjs 


Beth ;)