Descobri uma nova paixão ,CUPCAKE, além de lindos, são super saborosos e alegram o dia e a festa de qualquer pessoa.São bolinhos individuais de vários sabores e coberturas maravilhosas. É um belo presente para todas ocasiões. Aceito encomendas. cel (após as 12hs):21-9203-7685 , 21-9203-7575 , 21-7850-3934 e-mail: bethsouz@msn.com
terça-feira, 12 de março de 2013
Bolo dos sonhos rs
Surpresa para o meu amor ,
Meu marido é minha cobaia rs nas minhas invenções na cozinha , eu tinha comprado o chantily da Nestlé para fazer uns cupcakes , fiquei extasiada com o sabor e logo tentei bolar um bolo para poder usa-lo , com ajuda do meu marido, dando palpites , saiu o bolo dos sonhos rs .
Bolo pão-de-ló , recheio; chantily com geleia caseira de morangos e cobertura de ganache de chocolate , chantily e morangos
Ficou mais gostoso do que bonito , como vcs podem ver pois ainda não domino muito bem confeitar bolos grandes , mais um dia chego lá .
Com vcs as fotos ;)
Assinar:
Postagens (Atom)