sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Estréia do Blog




Boa noite a todos,
como já sabem me apaixonei por CUPCAKES, assim que vi  uma foto na internet , fiz de tudo para aprender a prepara-los e a cada receita nova me derreto mais por esses pequenos sonhos rs.
Resolvi fazer esse blog para compartilhar minha aventura na cozinha em busca do cupcake perfeito , vou postar dicas , algumas receitas e principalmente muitas fotos .
Espero que gostem.
bjs bjs bjs 


Beth ;)

3 comentários:

  1. Beth legal leva um pra gente comer na boate...rsrsrs abraços

    ResponderExcluir
  2. oi vinícius,
    desejo que tenha gostado rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. gente semana puxada , assim que der uma folga , coloco mais fotos rsrs
    bom feriado para vcs!
    bjokas
    Beth

    ResponderExcluir