Boa noite a todos,
como já sabem me apaixonei por CUPCAKES, assim que vi uma foto na internet , fiz de tudo para aprender a prepara-los e a cada receita nova me derreto mais por esses pequenos sonhos rs.
Resolvi fazer esse blog para compartilhar minha aventura na cozinha em busca do cupcake perfeito , vou postar dicas , algumas receitas e principalmente muitas fotos .
Espero que gostem.
bjs bjs bjs
Beth ;)
Beth legal leva um pra gente comer na boate...rsrsrs abraços
ResponderExcluiroi vinícius,
ResponderExcluirdesejo que tenha gostado rsrsrs
gente semana puxada , assim que der uma folga , coloco mais fotos rsrs
ResponderExcluirbom feriado para vcs!
bjokas
Beth