sábado, 9 de março de 2013

Retomando o blog

Voltei , agora pra ficar !


Nossa , como o tempo passa rápido , num piscar de olhos se vão quase 3 anos que não posto nada , e acreditem não foi por falta do que postar e sim por falta de tempo. Minha vida deu uma guinada , sou mãe de uma princesa de 1 ano e 3 meses que se chama Sophia  , tive que dar um tempo no projeto dos cupcakes  mas agora retomando com o gás todo ;)
Vou postar alguns trabalhos , receitas , experiências na cozinha rsrsr entre outras aventuras .
Agora vamos que vamos ;)




Cupcakes de chocolate trufado decoração Flor de marshmallow


Para minha querida enteada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário